sábado, 14 de julho de 2018

1º Encontro Motociclistico de Mucugê. 26 e 27 de Janeiro de 2018.

Encontro de motos na chapada diamantina é dois sonhos em um.


Tirar o dia para fazer algum passeio e a noite curtir o evento é para poucos lugares privilegiados.

Evento perfeito. Bandas, bares restaurantes, camping muito bom.

Pena que eu tive uma câimbra horrível na panturrilha no meio da madrugada de sexta para sábado. Com isso já não poderia fazer caminhada e nem nadar em lugar nenhum e muito menos curtir o evento como eu curti na noite anterior. Como são 500 km de distância decidi voltar um dia antes. A partir dos 200 km a panturrilha já apresentava "vontade de outra câimbra". Mas cheguei em casa numa boa. Valeu pela estrada (já fazia 3 anos que eu não rodava tanto em um só dia), principalmente a parte final da estrada na chapada, e também pelo evento e pelo encontro com amigos que já não via a algum tempo.

Pelas estradas de terra que levam aos lugares turísticos eu acho que vou abrir uma exceção na minha filosofia motociclística e vou de carro no próximo ano. De trail já ficava difícil, de custom ou esportiva não da.

Parabéns a Marcão dos Falcões Raça Liberta pelo evento e a prefeitura de Mucugê pelo apoio ao evento.

Batata Frita Moto Grupo é Só Alegria.
Bora Roda Meu Povo!!!































Nenhum comentário:

Postar um comentário